My life, my world.

Quarta-feira, 03 de Dezembro de 2008

Não sei se ei-de chamar tais coisas como surpresas, até porque é mais uma espécie de 'fase' da vida. Até porque a vida é feita disso mesmo, fases: umas boas, outras menos boas.

 

Smile

 

Começo com a escola. Estou completamente desmotivado. Não tenho paciência nenhuma para estudar, não tenho pachorra para estar um dia todo na escola, enfim... por vezes apetece-me pedir ao professor para sair pela porta a fora. Os professores são todos uns foleiros (retirando a de Português, que até é porreira). Não sei porque sinto tanta desmotivação... não sei se é por minha culpa, se é por falta de motivação por parte dos meus pais, ou se é a turma que 'está a falhar'...

 

Depois, existem amizades que já não são as mesmas. O tempo passa e uma série de factores contribui para que a amizade fique escassa... fique fraca. Mas é o que se custuma dizer, que nem tudo o que é bom dura sempre, e quando dura, dura o tempo necessário para ser inesquecível. Eu bem me esforço para voltar à normalidade, mas não consigo. Não sei porquê! Questiono-me, mas não encontro resposta. Será uma pergunta retórica? Talvez até é, mas não sei resposta.

 

Sinto a necessidade de uma nova amizade. Uma amizade inesquecível, ou algo mais que amizade. Sinto a necessidade de alguém a quem possa encostar a cabeça ao seu ombro. Encontrarei essa amizade? Estou aqui a falar, a queixar-me de talvez não ter amigos, mas quando falo com a Déé, sinto que ela preenche esse vazio em mim. Alegro-me ao falar com ela! <3

 

Voltando mais ao problemas: os meus pais estão sempre a falar de trabalho à mesa. É irritante. Tudo isto por causa do cabrão ladrão do meu irmão. Idiota. Se um dia o encontro, vai ficar com uma nódoa para toda a vida! Uchalá o encontre!!!! Mas por causa disto, os meus pais estão sempre a discutir, e é claro que isso me incomoda. Não gosto de os ver assim. E como estão sempre com o pensamento no trabalho, por vezes acabam por me desprezar. Isso é uma das coisas que me põe muito abaixo... o desprezo.

 

Ah... e nem queiram saber da nova... um meu outro irmão deverá vir morar cá para casa, tudo por causa de uma birra de meia tigela. Não tenho quase nada contra ele, mas uchalá que não venha. Na verdade, se vier, vai ser uma mudança radical. E não gostaria de estar no seu lugar. Sempre sonhei em ter um irmão da minha idade (e digo sonhei, porque todos os irmãos que tenho, são só da parte do pai, e na verdade, não me dou totalmente bem com eles, até porque é uma amizade diferente; não cresci com eles!), mas o irmão que tenho em mente, não é de qualquer maneira, parecido com ele. Além de que ele tem um grande defeito que detesto: é ganancioso; só pensa em dinheiro. Detesto isso. Odeio profundamente!

 

E faço anos brevemente... até tenho medo.


Mas enfim... A minha vida é assim, e será sempre. Por vezes a música é a minha salvação. Alegra-me.


Podia enumerar muitos outros problemas aqui... mas, são tantos, e alguns tão confidenciais, que é melhor ficar por aqui.

música: Just Girls feat. 4 Taste - Viver a Vida
publicado por Emanuel às 00:50
|

De Carlota a 3 de Dezembro de 2008 às 07:44
Vais me contar tudo porque há muita coisa que não percebi aí.. Falaremos..

De Mii, a 3 de Dezembro de 2008 às 10:55
Bem , é a primeira vez que vim ao teu blog , mas gostei muito mesmo *-*
Acho que esta desmotivação para a escola , é normal . Estamos no idade em que se torna dificil estarmos 90 minutos sentados , fechados numa sala a ouvir uma pessoa falar .
Mas o que tem de ser , tem de ser . --'
Espero que em relação às tuas amizades tudo se resolva e igualmente com os teus pais .

Um beijinho ^^

De O Tal a 3 de Dezembro de 2008 às 12:52
Digo o mesmo que a Carlota! Unf!!!

De Mii, a 3 de Dezembro de 2008 às 18:48
Oh :'$ não está nada de especial , mas ainda bem que gostaste ^^

Um beijinho

De Anónimo a 3 de Dezembro de 2008 às 22:34
Lá vou eu tentar se é desta vez que consigo comentar aqui o bloguezziho ^^'

Vamos lá começar .. Vou usar topicos, é bem mais facil ^^'

1- Bichinho Emanuel Caires, é muito triste fazer uma criança chorar e hoje tu fizeste xD
2- Também fazes-me sentir o que mais ninguem faz, aturas coisas que ninguem mais atura (certamente só a Puckle) e apoias-me até na pior merda que eu possa fazer (menos naquele assunto que nós dois sabemos ^^').
3- Em relação a escola tu já sabes a minha opiniao, mas se facturas é o teu futuro vai pra frente =D
4- Os teus pais e os meus podiam muito bem ir morar juntos -_- Raios parta o dinheiro.. Ainda hoje o meu pai disse-me que ainda o ia levar a falencia.. EXAGERADO --'
5- Déé esta a caminho do site da tap pra saber quando custa uma passagem de avião para a Madeira xD

Adoro-te muito meu Bichinho *.* Beijinho enorme !

De Doctor Screen a 4 de Dezembro de 2008 às 14:22
O mundo é pequeno... e a blogosfera ainda é mais! É sempre bom encontrarmos novos blogs e descobrir novas pessoas interessantes! Parabéns!

http://www.doctorscreen.blogspot.com/

De despertartvi a 7 de Dezembro de 2008 às 14:05
A vida nem sempre e como queremos as vezes e melhor esconder-nos para nao ver a realidade.


mais sobre mim
pesquisar
 
Dezembro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


comentários recentes
Uai cadê as bucetas?
OMG ele há com cada málhuco!Eu no outro dia estava...
Ahahah goza goza mas a professora de Contabilidade...
LOLXD
ai o amor xD
LOL, ser o adoradinho da stôra é mesmo aquela base...
Ya foi relamente uma pena $:
Qi lindo.E rapazinhos?
AAAAAAAAH, agora tmb vou gozar ctg porque vais com...
Essa música é tão fofinha +.+xD
arquivos

blogs SAPO


Universidade de Aveiro