My life, my world.

Quinta-feira, 15 de Outubro de 2009

Empresa

[Eu sou aquele que não se vê, lá ao fundo!]

 

Ainda falta muito para inciar o meu estágio e para a Prova de Aptidão de Tecnológica (PAT) para concluir o meu 12.º ano (Área Administração/Secretariado). Mas já começo a pensar e muito na PAT e no meu estágio, isto porque uma boa nota pode garantir uma grande subida da minha média, o que significa que poderia ter mais possibilidades de entrar em algo de interessante na universidade.

 

Quanto à PAT, o tema já está escolhido. Terei de fazer um dossier com umas 50 páginas, no mínimo, sobre o Arquivo, bem como apresentar o tema, à escola, em 10 minutos, com direito a recurso a computador (Power Point, Word, Vídeos, etc).

 

Já sobre o Estágio... hoje estive a ler alguns Relatórios feitos por alguns estagiários da minha área... sim, quando acabar o estágio também vou ter de fazer um Relatório sobre isso. Há estágios que tanto podem ser interessantes como desinteressantes, mas o estágio na Horários do Funchal, feito por uma Fabíola não sei das quantas, pareceu-me bastante interessante. Ela fez muita coisa. Além do que um secretário normal faz, ainda fez uma visita à esposa do chefe de lá à Matenidade do Hospital do Funchal, não organizou uma viagem mas teve a oportunidade de realizar um orçamento para uma viagem ao estrangeiro, ainda fez um artigo para um jornal mensal dos Horários do Funchal, esteve também na Expo Madeira a fazer inquéritos aos clientes sobre a empresa... interessou-me imenso e fez-me ansear pelo estágio.

 

 

Porque é que anseio o estágio?

Porque quero conhecer coisas novas, conhecer pessoas novas, novos lugares, novos sítios, novas sensações, novos ambientes... porque quero conhecer o mundo do trabalho mais de perto e pôr em prática os meus conhecimentos em secretariado! Vai ser um grande desafio para mim.

 

Porque é que receio o estágio?

Basicamente por ser um desafio que posso não conseguir vencer. Também receio porque tudo pode correr-me mal, ter um mau coordenador de estágio, um mau ambiente nessa empresa, e também porque posso estagiar longe de casa, o que para mim até seria agradável, embora não totalmente, pois sair de casa às 6 e tal e só chegar às 20 e tais não deve ser muito agradável. Mas wtv, ia ser engraçado.

  

 

Bye bye people! Prometo escrever mais!

 

(HOJE NÃO HÁ SMILES AHAHA)

música: Secondhand Serenade - Fall For You
publicado por Emanuel às 22:59
|

mais sobre mim
pesquisar
 
Outubro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
16

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


comentários recentes
Uai cadê as bucetas?
OMG ele há com cada málhuco!Eu no outro dia estava...
Ahahah goza goza mas a professora de Contabilidade...
LOLXD
ai o amor xD
LOL, ser o adoradinho da stôra é mesmo aquela base...
Ya foi relamente uma pena $:
Qi lindo.E rapazinhos?
AAAAAAAAH, agora tmb vou gozar ctg porque vais com...
Essa música é tão fofinha +.+xD
arquivos

blogs SAPO


Universidade de Aveiro