My life, my world.

Sábado, 17 de Outubro de 2009

 

Desde o início que a stora de Contabilidade me despertou um certo interesse. É uma personagem interessante. Não sabe falar correctamente, diz terxeiros em vez de terceiros, diz chatiações em vez de chatices, termina os verbos sempre em -em... mas é boa pessoa.

 

Revelação:

Ela está apaixonada por mim. Sempre que olha para mim sorri de orelha a orelha.

 

    

Alguns diálogos interessantes:

Stora: Emanuel, estás a perceber o que estás a escrever?

Manelito: Olhe, professora, não sei porque eu copiei assim!

 

Stora: Bouas!

Manelito: Bouuwwaas!

Stora: Ai ai Emanuel!!

 

Stora: Alguém fez o TPC?

Manelito: Ninguém!

Stora: Muito bem... o Emanuel a responder por todos... a meter aquela voz de homem entre estas mulheres... sinceridade acima de tudo!

 

Stora: Ó Emanuel, vem aqui para a frente. (para me juntar à Marlene para fazer o trabalho)

Manelito (a quase ir para a frente): Oh, mas professora, tá quase a tocar!

Stora: Ai ai ai, precisas de um puxão de orelhas!

 

Stora (dentro do carro e a acenar): Xauuuu!!

Manelito (sorri forçadamente)

música: Mariah Carey - I Want To Know What Love Is
publicado por Emanuel às 15:21

De ; thýtaqueen. a 17 de Outubro de 2009 às 16:03
Ya foi relamente uma pena $:

De Carlota a 17 de Outubro de 2009 às 20:54
LOL, ser o adoradinho da stôra é mesmo aquela base, manolo..

Ao menos ela não deixa de gostar de ti por não fazeres um TPC, a mim isso acontecia-me e acontece.. mas tipo não lhe dês muitas confias porque ser bff da stôra não é benéfico.

É mesmo fódidooo

Beijôcos Côcos

Charlotte

De O Tal a 31 de Outubro de 2009 às 21:01
ai o amor xD

De Cláudia a 30 de Novembro de 2009 às 22:44
Ahahah goza goza mas a professora de Contabilidade é um espectaculo +.+
Nao sao todas qe nos leva ao café :b


mais sobre mim
pesquisar
 
Outubro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
16

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


comentários recentes
Uai cadê as bucetas?
OMG ele há com cada málhuco!Eu no outro dia estava...
Ahahah goza goza mas a professora de Contabilidade...
LOLXD
ai o amor xD
LOL, ser o adoradinho da stôra é mesmo aquela base...
Ya foi relamente uma pena $:
Qi lindo.E rapazinhos?
AAAAAAAAH, agora tmb vou gozar ctg porque vais com...
Essa música é tão fofinha +.+xD
arquivos

SAPO Blogs


Universidade de Aveiro