My life, my world.

Domingo, 06 de Dezembro de 2009

Olá! Vim publicar uma coisa bonita +.+ Linda mas triste.

 

 

 

ELE - Estou?
ELA - Olá...
ELE - Quem é?
ELA - Sou eu.. a felicidade iludida.
ELE - O que é que tu queres?
ELA - Dizer que te amo.
ELE - Outra vez? Eu já ouvi isso 15 vezes. Não te cansas?
ELA - Quem ama não cansa...
ELE - Mas eu canso... Eu não te amo!
ELA - O quê?
ELE - É isso mesmo, eu iludo e por isso chamo-me ilusão de amor.

Nesse exacto momento uma lágrima corre na face dela...

ELA - Como podes dizer isso?
ELE - Dizendo que não te amo. Não devo nada a ninguém.
ELA - Não deves nada?
ELE - É claro que não.
ELA - Deves sim. O teu amor.
ELE - Que amor?
ELA - Tu fazes-me voar tão alto e agora dizes que não me amas?
ELE - Deves de estar a ficar louca!

E as lágrimas insistentemente não paravam de cair...

ELA - Estou mesmo louca... Acreditei em ti!
ELE - Tu sabias que era só amizade, não?
ELA - Claro que não... Disseste tantas coisas... E ainda deste-me um beijo!
ELE - Um beijo? Aquilo nem foi beijo...
ELA - Não foi? Então o que foi?
ELE - Ok... Foi um beijo sem significado.
ELA - Ah e um beijo sem significado deixa de ser beijo?
ELE - Não.
ELA - Quer dizer.. eu não significo nada para ti?
ELE - Significas...
ELA - O quê?
ELE - Uma grande conta de telefone no final do mês. Agora vou desligar.
ELA - Não... Por favor!
ELE - Porquê?

ELA - Porque eu te amo...

ELE - Qual o valor que o teu amor me vai dar?

ELA - Felicidade.

ELE - Eu quero coisas materiais...

ELA - Eu vou ser tua...

ELE - Isso não vale... Quanto é que tu vales?
ELA - Porquê esta pergunta?
ELE - Se eu enjoar de ti posso-te empenhar?
ELA - O que é que eu te fiz para me tratares assim?
ELE - És xata! Agora vou desligar!
ELA -Não.. por favor!
ELE - Queres parar com isso? Estou farto!
ELA - Não.. por favor. Não desligues.
ELE - ...
ELA - Fala comigo...
ELE - ...
ELA - Por amor de Deus.. diz que me amas!
ELE - Ouve.. eu já estou farto de ti. Agora vê se me esqueces.
ELA - Eu prefiro morrer do que te esquecer...
ELE - Ai é? Então mata-te!
(Ele desliga).
ELA - Não.. por favor... Não me faças isto.. eu amo-te!

Alguns dias depois...

- De que morreu esta rapariga? - Perguntam.
- De intoxicação. - Responde a enfermeira.
- Coitada... Ela tinha algum problema? - Perguntam.
- Sim, sofria de amor... - Responde a enfermeira.

E então, no dia do funeral, o rapaz de quem a rapariga gostava apareceu no local prestando a sua última homenagem e lançou uma rosa vermelha, dizendo baixinho:
- Amo-te!
Ela lá de cima a ver tudo, respondeu bem alto:
- Tarde demais!!

Quando tiveres a certeza do que sentes.. revela esse sentimento... Quem sabe poderá ser mútuo....
Porque depois quando quiseres revelar o teu segredo.. poderá ser tarde demais....

publicado por Emanuel às 02:13

mais sobre mim
pesquisar
 
Dezembro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


comentários recentes
Uai cadê as bucetas?
OMG ele há com cada málhuco!Eu no outro dia estava...
Ahahah goza goza mas a professora de Contabilidade...
LOLXD
ai o amor xD
LOL, ser o adoradinho da stôra é mesmo aquela base...
Ya foi relamente uma pena $:
Qi lindo.E rapazinhos?
AAAAAAAAH, agora tmb vou gozar ctg porque vais com...
Essa música é tão fofinha +.+xD
arquivos

SAPO Blogs


Universidade de Aveiro